quinta-feira, 1 de abril de 2010

A bitola está lá em cima....

Saudações,
Por agora vou limitar os meus comentários relativamente ao novo caso que, ou muito me engano, vai assolar Portugal nos próximos tempos: o caso dos submarinos. Eu bem que estranhava o facto de que só os tipos do PS serem corruptos. Ao que parece, são já 4 os políticos ligados ao último governo PSD/PP a serem investigados.
Bom vamos esperar novos desenvolvimentos da novela que, dados os ingredientes (uma novela com Paulo Portas?!?!?!?!) tem todas as condições para ser imbativel.
Um último comentário para fazer um apelo aos senhores jornalistas: por favor trabalhem/investiguem com tanto afinco como o têm feito até aqui com os restantes casos que têm vindo a assolar o país. Agora que colocaram a bitola bem alta, não podem desiludir o vosso público, certo? Eu cá estou ansioso..
Saudações

Sem comentários: