quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Pablo Aimar - um génio da bola

Saudações,

Como podem imaginar, sou um fã incondicional do nosso Pablo Aimar. Considero-o mesmo um jogador de outro patamar para o campeonato português, pelo que considero que ele deve ser merecedor de um cantico especial por parte das nossas claques... qualquer coisa que diferencie e que seja mais que tipo "Pablo Aimar tan tan tan ran tan".

Fiz umas pesquisas na net e encontrei a musica que lhe era cantada pelos "hinchas" do River Plate, que como podem imaginar, são bastante fervorosos. O meu objectivo com este post é que um leitor mais atento e que conheça alguem dos No Name Boys lhes sugira a ideia. Acho que era uma homenagem bonita que podiamos fazer a este genio da bola.

A letra do cantico em espanhol é:

-vamos Pablito Aimar,
que a la gloria volverás,
como kempes y el piojo,
otro pibe imortal.

Esta letra muito facilmente se adapta à realidade do nosso benfica

-vamos Pablito Aimar,
que à glória voltarás,
como eusebio e Rui Costa,
outro 10 imortal

deixo-vos aqui a versão mais nitida que encontrei:




Saudações

2 comentários:

Anónimo disse...

Concordo plenamente , homenagem mais que mercida a um génio da bola, um tratado do futebol mundial que eu como benfiquista agradeço por pude-lo ver de aguia ao peito. Mas ha outro cantico incitado pelos FC das Putas que toda a gente conheçe, quando eles começam a cantar SLB FILHOS DA... , e isto já nao agento mais ouvir, por isso deixo aqui outra sugestao á claque do glorioso, em resposta adoptem por favor este cantico, porque ja chateia em qualquer campo ouvi-los cantar esta merda, mostra a nossa grandeza mas vamos reponder desta forma: (musica filhos do dragao adaptada) AI ELES SAO OS FILHOS DO CABRAO/UNIDOS PRA SE FODER/ANCIOSOS POR FAZER/DESTE PORTO UM CAGALHAO. Se quiserem adapta-la de melhor forma força, mas adoptem este cantico, e vamos intitula-lo FILHOS DO CABRAO, porque filhos do cabrao tem que estar sempre presente, musica obrigatoria.

Anónimo disse...

Lá em cima estão os cabrões
Cá em baixo estão os lampiões
Lá em cima moram paneleiros
Cá em baixo estão os anti tripeiros