sábado, 9 de janeiro de 2010

Bom Ano com...Vive la Fete

Saudações,

Obviamente que o primiero post do ano teria que servir para vos desejar Bom Ano a todos. Peço desculpa pelo atraso mas desde que voltei do fim de ano tenho andado bastante ocupado e, como tal, não tenho tido tempo para me dedicar a este meu cantinho.

Para vos compensar deixo-vos um pequeno presente de boas entradas. Uma das bandas que mais tenho ouvido nos ultimos anos são os belgas Vive la fete. Um sonzinho electro pop que roça a perfeição. Nunca tinha visto nenhum video de uma actuação deles até que esta semana um amigo (a quem agradeço) fez o enorme favor de me mostrar um excerto de 25 minutos de um concerto que é absolutamente delirante no festival de Lowlands em 2005. É impossivel carregar o video aqui dado o seu tamanho mas deixo-vos uma pequena amostra e a recomendação de que façam o download do video completo e o vejam em casa, de preferência com o som bem alto e com uma bela imagem, para que possam apreciar a energia, repito energia contagiante da volcalista.




Saudações

1 comentário:

R. Dias disse...

muito bom som. já tá na colecção.