quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Por fim....Yepa Yepa

Saudações,

Tanta má noticia poe-me mal disposto, pelo que desta vez trago-vos boas noticias. Recordam-se de um post em que sugeri que fosse feita uma petição para que o fabuloso Silverio Yepa Yepa Yepa viesse a Portugal? Pois ao que parece, as minhas preces foram atendidas, sem que qualquer petição tenha sido feita. O enorme Silverio estará amanhã por cá. Aonde perguntam voçês...pois será no Domus. Ainda nao tive a oportunidade de ir ao novo espaço em Alcantara, mas confesso que nunca fui grande adepto deste estabelecimento...demasiado boné e brinquinho na orelha causa-me nauseas. No entanto, Silverio é Silverio, e nada melhor que iniciar o Carnaval, com o mais carnavalesco dos dj's. Pois meus amigos lá estarei, e apelo desde já aqueles que, como eu, não gostam da malta da boina, para aparecerem. Aos restantes, vão
à Agronomia....tambem nao ficam mal servidos...UMEK tambem é bom som e o espaço até é mais agradavel.

Para os que não tiverem a oportunidade de ver o video que coloquei quando falei de Silverio a primeira vez, aqui fica para aguçar o apetite:



Saudações

Sem comentários: