quarta-feira, 24 de março de 2010

Uma questão de patamar...

Saudações,


Sei que tenho andado ausente mas, depois de uma semana cansativa na neve, tive que repôr valores origem no campo profissional o que significa pouco tempo para divagar por aqui.


O último post que escrevi tinha a ver com o fabuloso cartaz do Optimus Alive e, volvidas duas semanas, apresento-me novamente perante vós para escrever acerca do tema. Bom, vou poupar os dedos que, dados os acontecimentos das duas últimas semanas, me parece que lhes vou dar bastante uso. Senhoras e senhores, o cartaz do Alive 2010:


Ao que parece, a coisa ainda não está fechada, mas dada a qualidade do último dia, estou em crer que, o que quer que seja que venha aí, virá piorar a coisa.

De resto decidiram encher o segundo dia com Booka Shade...Quando se mete Booka Shade só assim para encher, coloca-se o patamar do festival já altinho, não?

Caros organizadores, os meus sinceros parabéns.

Saudações

Sem comentários: