quinta-feira, 25 de março de 2010

Um Jota...não obrigado

Saudações,

Amanha realizam-se as eleições internas no PSD. Sabe-se que quem ganhar estas eleições será, muito provavelmente, o próximo Primeiro Ministro de Portugal, pelo que estas eleições se revestem de enorme importância.

Sempre me repugnaram os jotas...acho-os gente sem nexo, gente pouco trabalhadora, gente interesseira...enfim acho-os uns parasitas pouco literados e longe de mim querer alguem assim a liderar os destinos do meu país. Resumindo e baralhando, se o país está como está, nem quero imaginar o que se passaria se tivessemos Pedro Passos Coelho como Primeiro Ministro.

Dada esta explicação, quero com este post pedir aos meus amigos sociais democratas, que amanha pensem bem antes de votar. Pensem naquilo que querem para o país, ou melhor, dada a descrença actual nas instituições políticas e institucionais, pelo menos pensem naquilo que não querem para o País... E Passos Coelho, acho que ninguém quererá.

Saudações

Sem comentários: