sexta-feira, 17 de abril de 2009

First post is for the pardals

Criado que está este blog, resta agora começar a escrever.

Quando comentei com um amigo meu "olha vou, tambem eu criar um blog", ele, um céptico nestas coisas de novas tecnologias, de imediato me perguntou "com que objectivo?"; "olha, nenhum em especial. Estou farto de ser utilizador da internet, e usufruir do trabalho e dedicação de outros, sem que nada faça para retribuir tamanho altruismo por parte dos outros". Efectivamente, o rácio entre aqueles que contribuem e aqueles que usufruem para o enorme crescimento da internet ao longo dos anos, atingirá concerteza valores negativos verdadeiramente assustadores, pelo que tomei a decisão, de eu próprio dar a minha contribuição, tentando assim, tornar o mundo cibernáutico um pouco mais democrático.

Perguntarão neste momento os leitores "Mas que raio terá este gajo a dizer que me possa interessar?". Eu próprio fiz essa pergunta, e muito honestamente eu próprio não sei a resposta. Vou escrever o que me apetecer, já que o blog é meu. "epah e se ninguem ler o teu blog?". Azar, quem não lê é que perde. "Então mas o que vais tu escrever no teu blog?"; A verdade é que não sei... Escreverei aquilo que me pareça interessante ser lido, darei, naturalmente dicas sobre aquilo que me pareça interessante ser visto ou ouvido, colocarei as fotos que me pareçam interessantes serem apreciadas, e acima de tudo, opinarei acerca de daquilo que me suscite vontade de opinar (desde já vos aviso que sou uma pessoa que gosta de opinar sobre muita coisa).

Feitas as apresentações, resta-me agora desejar-lhes boas leituras, e já agora, vão-me dando a vossa opinião.

Para que este post valha a pena - estarão voçês a pensar "este gajo ja me está a dar seca" - deixo-vos um link que julgo que vos fará rir bastante :


Sem comentários: