terça-feira, 28 de abril de 2009

Lisboa - A cidade da Electrónica

Saudações,


Boas noticias para os amantes da música electrónica. O cartaz que o Lux apresenta para os meses de Maio e Junho é absolutamente inacreditável. Para alem de ser um cartaz cheio de nomes de referência, abrange os dois estilos que mais me agradam: o Electro e o Minimal. Já não bastava o aproximar dos festivais, que tambem eles começam a apresentar Dj's de referência (veja-se o caso do alive que depois de no ano passado nos ter oferecido Boys Noize, MSTRKRFT, Tiga, entre outros este ano nos presenteia com Autokratz e Fisherspooner), e agora isto. Muito honestamente, não sei o que fazer. Quero estar em todas, mas é quase tudo à quinta feira. E agora? Quase dois meses a aparecer sexta de manha com cara de quem teve uma noite dificil, não deveria ser hipotese, mas a verdade é que não vejo outra solução. Bom, uma solução aparecerá concerteza. deixo-vos então com as sugestões do Lux para os dois próximos meses, de forma a que possam ir planeando a vossa vidinha...eu, assim o farei:

MSTRKRFT – 5ª feira dia 21 Maio
Tiefchwartz (Aly schwartz) – 5ª feira dia 28 Maio
James Holden – 6ª feira dia 5 Junho
Boize Noize – 5ª feira dia 11 Junho
Brodinsky – 5ª feira dia 18 Junho
Gui Boratto – 5ª feira dia 25 Junho


Como sou vosso amigo, e para aqueles que não estão familiarizados com este som, deixo-vos algumas pérolas destes artistas.












Desfrutem


Saudações

2 comentários:

Bubbles disse...

Sabes dizer quanto custa no Lux boize noize? E já agora eles implicam com a roupinha que se leva para se ir dançar ao som desses artistas?

Obrigada *

FCH disse...

Por norma quando há festas deste calibre, o lux cobra 10 eur de bilhete (sem direito a bebida). Quanto à roupa, por norma nao costuma haver problemas no Lux... é à vontade do freguês.
Diverte-te